Síguenos en YouTube:
-- CERRAR --

Distintas tribus del mundo

INTELLIGENT LIFE MAGAZINE NOV / DEC 2013
Yanomami. Chegando na maloca, os xapores se reuniram para um ritual de cura. Às vezes mais de um xapore faz o ritual – cada um deles tem um espírito diferente que serve para um tipo de doença. Neste ritual, utiliza-se a yecuana, um pó alucinógeno extraído da madeira e de uma semente da floresta. Cada um assopra no nariz do outro por meio de um tubo a yecuana. Quando atinge-se o transe, o xapore entoa um canto que invoca os espíritos para poder expulsar a doença na seqüência. Vários xapores fizeram o ritual, um de cada vez invocando seu espírito. O som desse ritual é emocionante. Prasileiro fazendo xapore. Ele também é ajudante de AIS.INTELLIGENT LIFE MAGAZINE NOV / DEC 2013 Yanomami. Chegando na maloca, os xapores se reuniram para um ritual de cura. Às vezes mais de um xapore faz o ritual – cada um deles tem um espírito diferente que serve para um tipo de doença. Neste ritual, utiliza-se a yecuana, um pó alucinógeno extraído da madeira e de uma semente da floresta. Cada um assopra no nariz do outro por meio de um tubo a yecuana. Quando atinge-se o transe, o xapore entoa um canto que invoca os espíritos para poder expulsar a doença na seqüência. Vários xapores fizeram o ritual, um de cada vez invocando seu espírito. O som desse ritual é emocionante. Prasileiro fazendo xapore. Ele também é ajudante de AIS.
Compartir en Facebook

Navegando por la internet conseguimos una serie de fotografías de distintas etnias indígenas y tribus alrededor del mundo, que nos parecieron interesantes y deseamos compartirlas con ustedes.


Los autores no los sabemos solamente nos intereso compartir este pequeño numero de geniales imágenes, paz y amor para todos ustedes.


También puedes leer: Misterios de los pandas fueron resueltos.
Cambodia

Cambodia


New Guinea

New Guinea


 


INTELLIGENT LIFE MAGAZINE NOV / DEC 2013 Yanomami. Chegando na maloca, os xapores se reuniram para um ritual de cura. Às vezes mais de um xapore faz o ritual – cada um deles tem um espírito diferente que serve para um tipo de doença. Neste ritual, utiliza-se a yecuana, um pó alucinógeno extraído da madeira e de uma semente da floresta. Cada um assopra no nariz do outro por meio de um tubo a yecuana. Quando atinge-se o transe, o xapore entoa um canto que invoca os espíritos para poder expulsar a doença na seqüência. Vários xapores fizeram o ritual, um de cada vez invocando seu espírito. O som desse ritual é emocionante. Prasileiro fazendo xapore. Ele também é ajudante de AIS.

INTELLIGENT LIFE MAGAZINE NOV / DEC 2013
Yanomami. Chegando na maloca, os xapores se reuniram para um ritual de cura. Às vezes mais de um xapore faz o ritual – cada um deles tem um espírito diferente que serve para um tipo de doença. Neste ritual, utiliza-se a yecuana, um pó alucinógeno extraído da madeira e de uma semente da floresta. Cada um assopra no nariz do outro por meio de um tubo a yecuana. Quando atinge-se o transe, o xapore entoa um canto que invoca os espíritos para poder expulsar a doença na seqüência. Vários xapores fizeram o ritual, um de cada vez invocando seu espírito. O som desse ritual é emocionante. Prasileiro fazendo xapore. Ele também é ajudante de AIS.


Brazil

Brazil


East Africa

East Africa


Ghana

Ghana


Eykell Ramirez
Visitas:



Déjanos un comentario